Com vários tiros de pistola, jovem é morto durante a madrugada em Itabaiana

25.11.2012 - 09:13

Durante a madrugada deste domingo, dia 25, o jovem Jackson Andrade dos Santos, conhecido como "Jaquinho", 24 anos, foi alvejado com disparos de Pistola Bereta, calibre 365, e morreu na calçada de uma residência na Praça José Machado, também conhecida como Praça do Cruzeiro, no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana (SE).

A Polícia Militar foi acionada, via 190, às 4h30, no entanto, moradores da localidade informaram que o crime ocorreu por volta das 3h15. A guarnição, formada pelos sargentos Figueiredo e Edvan, esteve no local, e após a identificação da vítima a cena do crime foi preservada para facilitar o trabalho da Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística.

Jackson Andrade era natural de Itabaiana e trabalhava como instalador de antena parabólica, porém era viciado em droga. Casado e pai de três filhos, ele morava no Bairro Moita Formosa, periferia da cidade serrana.

A morte de Jackson Andrade dos Santos aumenta a estatística da criminalidade em 2012 no município de Itabaiana, quando já são contabilizados 57 assassinatos.

Da redação, Gilson de Oliveira.

Ir para a versão clássica
Voltar
© 2001-2014